Posts by iFeedPT

    IDEA: Tesla Coil
    Hello, i have this idea a few seconds ago xP


    Could be made tesla coil, which had in our inventory along with Batpack / Lappack / Advanced Lappack and all battery packs, if we put the tesla coil in hotbar and we gave one click right, gave 1000 I emergency to mine, using wrenches, 20 times (has to be charged with a MFE/MFSU with 20000 EU.). The recipe is borne by the developer. :thumbup:

    Ora boas pessoal, daqui fala o iFeedPT, e venho trazer uma tradução perdida pelo forum que eu dispensei tempo a melhora-la! Os créditos estarão no post, no .zip e no arquivo Instruções do ZIP. Obrigado pelo vosso tempo, ai vão as informações:


    Tradução feita por GoldSpy98 (eu) e Toruk TheGamer - Modificada por iFeedPT

    Tutorial de Instalação:


    1) Apagar o file IC2.lang localizado na pasta config do seu minecraft (normalmente pode ser encontrado no seguinte caminho: C:\Users\SEU USUÁRIO\AppData\Roaming\.minecraft\config).


    2) Colocar o ficheiro IC2.lang (encontra-se dentro do ficheiro .zip aqui deixado para download) dentro da pasta config.


    3) Iniciar o minecraft e verificar se os itens do IC2 já se encontram traduzidos (caso a tradução não funcione verifique se colocou o ficheiro na pasta correcta, se o problema persistir peça ajuda no fórum).


    *1 - Caso pretenda retirar a tradução basta apagar o file IC2.lang. Na próxima vez que executar o minecraft vai ser novamente gerado o ficheiro IC2.lang original.
    *2 - A tradução foi melhorada por iFeedPT, que fez a re-tradução de alguns itens cujo nome estava incorreto.


    Obrigado por usares a nossa tradução :)


    DOWNLOAD: https://mega.co.nz/#!QYMU0KQA!…MNcRJbeApwijnZqlNs07MdOkc