[Translation v1.115] Tradução PT-PT do Industrial-Craft 2 1.115.207 V1

  • :!: Já se encontra disponivel a nova versão da tradução do IC2 2.0.127+ para o Minecraft 1.6.2:



    :) Boas!!


    Venho aqui trazer a tradução para o Industrial-Craft2 1.115.207 (Open Beta), para minecraft 1.4.7.


    Bem o motivo por ter feito esta tradução foi porque eu gosto muito de jogar minecraft com mods e um dos mods que eu mais gosto é o IC2 e sinceramente eu não gosto nada de estar a procura do item e depois ter de andar a pensar como é Inglês para o encontrar, por isso decide fazer esta tradução.


    A tradução foi feito por GoldSpy98 (eu) e por Toruk TheGamer, ela não foi feita do zero teve como base a antiga tradução para o IC2 1.64 disponibilizada por dimix70.


    Ela não esta totalmente terminada, mas o principal encontra-se traduzido. É possível que encontrem alguns erros pois nem toda a antiga tradução foi revista e como devem pensar não é fácil analisar e verificar mais de 300 linhas, assim peço que se encontrarem algum erro de português ou outro tipo de erro que informem para que poça ser corrigido.


    Nós tencionamos manter a tradução, mas não dou certezas.


    :!: Instruções de instalação:


    :!: Download:


    :!: Créditos: