[Translation v2.0.127] Tradução PT-PT do Industrial-Craft 2 2 2.0.127+

  • :) Boas!!


    Venho aqui trazer a tradução para o Industrial-Craft2 2.0.127+ (Experimental), para minecraft 1.6.2.


    A tradução ainda encontra-se em desenvolvimento, mas penso que o principal já esteja traduzido. Atualmente o ficheiro da tradução do IC2 encontra-se divido em várias partes nomeadamente (Blocos, Itens, Conquistas, GUIs, etc...), das partes referidas todas se encontram traduzidas a exceção de alguns Itens, quanto as Conquistas nenhuma ainda foi traduzida por achar que sejam de menor importância para a jogabilidade.


    O método de implementação da tradução na nova versão do IC2 mudou drasticamente, sendo que agora o IC2 suporta multi idiomas, os ficheiros de tradução deixaram de estar na pasta "config" e passaram a estar dentro do .jar, sendo assim eu vou estar disponibilizando para download uma versão do IC2-experimental já com a tradução embutida, mas está vai-se encontrar desatualizada pois atualmente quase todos os dias estão saindo novas versões do IC2-experimental, por este motivo eu vou explicar como podem colocar a tradução noutras versões do IC2-experimental.


    Caso durante o uso da mesma encontrem algum de português ou outro tipo de erro, peço que informem aqui no forum para que possa futuramente ser corrigido.


    Está tradução foi feita para a versão 2.0.127 do IC2, sendo assim eu não sei se ela vai funcionar corretamente nas versões anteriores pois está versão implementou novos objetos, quanto a versões futuras provavelmente está tradução funcionara.


    :!: Instruções de instalação:


    :!: Download:


    :!: Versões anteriores:


    :!: Créditos:


    :!: Section for IC2 Coders: