Portuguese From Portugal Translation

  • Eu gostaria de ver Melhor traduzidas as traduçoes para português de portugal pois há items como cabos isUlados (OMG ISULADO É COM "O", NAO COM "U") e há 2 pó's de ferro, sendo que um deles deve ser de estanho. Eu não sei como posso fazer a tradução, se tenho de criar um novo ficheiro de lingua (que não sei como fazer) ou eu posso encontrar em algum lado a atual tradução e editá-la.
    Muito obrigado, Benur!


    GoogleTranslate for English:



    I would like to see Best translated the translations into Portuguese of Portugal as there are items such as cables "isUlados" (OMG "IS'U'LADO" IS WITH "O", NOT WITH "U") and 2 iron powder, and one must be tin. I do not know how I can do the translation, if I have to create a new language file (I do not know how to do it) or I can find somewhere the current translation and edit it.
    Thank you, Benur!

  • Ok um moderador mostrou-me como corrigir a tradução e eu corriji e traduzi montes de coisas...


    Está anexada a tradução para Português de Portugal. Dentro do .rar está um .properties que deve ser copiado e colado na pasta ic2»lang ao abrir o .jar do mod
    Em vez disse pode utilizar o Mod já com a tradução que está também anexado.
    -----
    Edit: A Tradução completa do IC2 Exp está anexada mais abaixo.
    Edit: The full IC2 Exp translation is attached below.

  • Sim e eu tenho de refazer a tradução, pois esse ficheiro não tinha o ID de todos os items e recursos. Eu mais tarde, quando tiver mais tempo vou pegar no EN_us, um ficheiro completo e traduzir tudo desde o início...
    Esse que coloquei era do IC2 Experimental... Mais tarde vejo também o IC2 Classic.

  • Acabei de fazer a tradução completa do IC2 Exp para Português de Portugal a partir do ficheiro de língua en_US do IC2 v2.2.810 Exp.
    O ficheiro traduzido está anexado.


    ----------------------------------------------------------------------------------


    I just finnished the full IC2 Exp. translation IC2 Exp to Portuguese-Portugal from the en_US language file from IC2 v2.2.810 Exp.
    The translated file is attached.